Beyoncé no Brasil

bey

Beyoncé chegou por volta das 15h30 deste domingo (8) no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Em menos de meia hora, a musa já estava na Arena Castelão, palco do show na cidade.  Escoltada pela polícia, Queen B foi transportada até o estádio em um de 3 carros de luxo, acompanhada por sua segurança pessoal. A cantora recebeu imprensa, pouco antes de sua primeira aparição no Brasil. Visivelmente animada, a cantora elogiou o país e os brasileiros. ‘Meu lugar favorito no mundo. Nunca vi pessoas tão passionais e espirituosas. Estou tão animada por estar aqui que não parece trabalho, parecem férias”. Beyoncé também falou sobre a felicidade de conciliar a vida artística com a profissional e confirmou que veio ao país com a filha, Blue Ivy. “Estou em tour com a minha filha pela primeira vez. Meu sonho sempre foi poder conciliar a minha vida com a minha carreira”, disse ela.

bey2Fonte: http://www.superpride.com.br/

 

Deixe uma Resposta

